sexta-feira, 2 de julho de 2010

Palavra do Diretor

Sejam todos bem vindos a Araripe Records.

A Araripe Records hoje tem uma visão um pouco diferente do que inicialmente foi pensado e tenho finalmente uma estrutura e uma equipe como eu esperava para poder trabalhar.

Recentemente temos em nossa equipe o grande Paulo Jevaux, um Mestre da Engenharia de som, Mixagem e Direção Vocal, além de ótimo produtor e arranjador. O Resultado desta união garante a qualidade sonora de exelência no CD de nossos artistas.

Gostaria de lembrar a vocês que somos uma gravadora e não uma divulgadora de bandas.

Temos na nossa equipe também Daniel Terra Webdesigner que garante sites de qualidade para nossos artistas sem custo adicional.

Na Divulgação, Promoção, Mídia digital, Imprensa e rádios a estudante de propaganda e marketing Julinha.

Fabio May I, responsável pela agenda da banda ou músico, marca shows no Rio e fora do Rio, Rádios e inclusive muitas rádios comunitárias.

Toco piano desde os 3 anos de idade, aos 8 anos Guitarra, tive banda de todos os estilos, nossa política será testar as bandas, haverá uma criteriosa seleção. Todos os que passarem nessa seleção irão gravar, produzidos por mim e pelo Paulo Jevaux.

Dessas gravações será feita uma tiragem de 200 Cd's promo (single), sem custopara o artista e com as chancelas da Universal Music e da Araripe Records. Desses 200 Cd's 50 ficarão com a Julinha e 100 com o May I. A Ju vai começar o trabalho dedistribuição para a imprensa especializada, Rádios, Web Rádios e já apresentar para os djs do estilo. O May I vai vai usar os outros 100 para apresentar a bandapara os estabelecimentos e fechar a agenda dos nossos artistas.

No rio nós temos nossa base fixa na barraca do pepê na Barra para nossos artistas fazerem shows.

Tudo isso com a aprovação de Ezequiel Neves que é o representante da Universal Music.

Vocês devem estar pensando, de onde vem a grana para bancar toda esse infra estrutura? Eu e mais alguns neste início estamos trabalhando pelo amor ao que fazemos, mas a minha meta é ser o maior selo do Rio de Janeiro.

A idéia continua ser 50% dos ganhos para o artista e 50% para a gravadora, vocês ganhando, nós ganhamos e ninguem perde.

Começaremos Unindo forças e acreditando no crescimento do selo, nós não estamos preocupados com o lucro imediato, nosso trabalho é de longo prazo, mas repito, queremos ser o maior selo de gravação do Rio de Janeiro.

No final do Ano quero lançar uma coletânea só com os artistas da Araripe Records.

Mande o seu material para nós avaliarmos e venha fazer parte da Araripe Records.

Sucesso

Kiko Araripe

Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário